ALGUMAS INFORMAÇÕES

PERGUNTAS FREQUENTES

Vou receber o mesmo produto que vejo na foto?

Todas as imagens e videos que temos em nosso site, são de nossos produtos. Então você irar receber exatamente o que você esta vendo em nosso site. 

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil?

Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil devidamente legalizados e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.

Posso encomendar um produto ou tamanho que não encontrei no site?

Não, a Léo Multimarcas não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade da mercadoria desejada junto ao fornecedor.

Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?

Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.

É possível comprar na Use Léo Multimarcas em atacado?

Vendemos no atacado, entre em contato por whatsapp para saber mais.

Não encontrei as medidas do produto ou elas estão indisponíveis. O que fazer?

O processo de inclusão das medidas dos produtos no site está sendo feita de forma gradativa. Alguns produtos ainda não possuem esta informação. Você poderá solicitar por email que nós enviaremos o mais breve possível.

 

Meu pedido está sob o status Processando Pagamento. Por quê?

Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança. Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico.

Quando irão chegar mais novidades no site?

Nós recebemos novidades na loja a cada 10 dias, aproximadamente. Não temos como garantir se um determinado produto, modelo, tamanho ou cor será recebido nas próximas remessas. Orientamos você a acompanhar os lançamentos da  Use Léo Multimarcas assinando o recebimento dos emails informativos e curtindo a fanpage no Facebook & Instagram.

Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?

Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega através da sua área de cliente no site. Basta fazer o login através do botão Minha Conta, selecionar o pedido desejado através do link Visualizar Pedido e consultar as informações de entrega.

A Use Léo Multimarcas emite nota fiscal?

No momento ainda não emitimos notas fiscais.

AINDA EM DÚVIDA ?

ENTRE EM CONTATO