PERGUNTAS FREQUENTES
Todas as imagens e videos que temos em nosso site, são de nossos produtos. Então você irar receber exatamente o que você esta vendo em nosso site.
Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil devidamente legalizados e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.
Não, a Léo Multimarcas não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade da mercadoria desejada junto ao fornecedor.
Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.
Vendemos no atacado, entre em contato por whatsapp para saber mais.
O processo de inclusão das medidas dos produtos no site está sendo feita de forma gradativa. Alguns produtos ainda não possuem esta informação. Você poderá solicitar por email que nós enviaremos o mais breve possível.
Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança. Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico.
Nós recebemos novidades na loja a cada 10 dias, aproximadamente. Não temos como garantir se um determinado produto, modelo, tamanho ou cor será recebido nas próximas remessas. Orientamos você a acompanhar os lançamentos da Use Léo Multimarcas assinando o recebimento dos emails informativos e curtindo a fanpage no Facebook & Instagram.
Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega através da sua área de cliente no site. Basta fazer o login através do botão Minha Conta, selecionar o pedido desejado através do link Visualizar Pedido e consultar as informações de entrega.
No momento ainda não emitimos notas fiscais.